Através da nossa aplicação para contabilidade digital, poderá facilmente digitalizar, arquivar e enviar os seus documentos, poupando tempo, espaço e recursos.
Desenvolvemos esta aplicação, pensando em todas as dificuldades que as empresas enfrentam diariamente, oferecendo uma solução “user friendly”, para ser usada por qualquer pessoa, independentemente da sua destreza com os meios tecnológicos.
A Digitalização da Contabilidade.

A digitalização e a automação de processos contabilísticos e fiscais, traduzem-se num conjunto de benefícios como o aumento da facilidade de execução das tarefas diárias, aumento de produtividade, melhor acesso e comparação de dados e informação, aumento da eficiência dos controlos internos, assertividade e rigor das informações, entre outros.
Atualmente, devemos repensar as operações das nossas empresas, numa lógica “digital first”. Para isso, é importante que exista uma cultura organizacional e um entendimento, acerca de sistemas e tecnologias que permitam a sua incorporação de forma gradual, mas efetiva.
Apesar de todas as vantagens que os Sistemas de Informação oferecem, visando a simplificação de processos e, consequentemente, tornando-os menos dispendiosos, a verdade é que a utilização massiva destes sistemas, ainda só se encontra implementado em empresas com alguma dimensão e capacidade de investimento.
A realidade do tradicional gabinete de contabilidade em Portugal, no qual predominam os gabinetes de reduzida dimensão, é a predominância de procedimentos desatualizados, custosos e morosos, visto a modernização dos mesmos, requerer investimentos elevados quer em tecnologia, quer em recursos humanos e respetiva formação continua.
Conheça a nova aplicação NBIZ Contabilidade.

O arranque desta nova ferramenta será já em 2024, podendo ser usada pelo nosso cliente em qualquer dispositivo (Telemóvel, Tablet ou PC), sendo a grande vantagem, a digitalização imediata de um documento, possível através do seu telemóvel, podendo o envia instantaneamente para o nosso arquivo.
Com apenas dois cliques, todos os seus documentos ficarão visíveis, quer para o empresário, quer para o Contabilista, dispensando o empresário dos procedimentos de organização documental e respetivo arquivo.
A criação desta aplicação vem, no nosso entender, simplificar ao máximo os procedimentos administrativos da sua empresa, diferenciando-se dos restantes produtos disponíveis no mercado, pela sua baixa complexidade e elevada eficiência.
Com esta ferramenta, queremos que até ao final de 2024, todos nossos clientes deixem de “andar aos papéis“!

Se gostou deste conteúdo ou pretende obter mais informação, considere seguir-nos nas nossas redes sociais, onde diariamente disponibilizamos novas informações, que o manterão atualizado em matérias fiscais, legais e empresariais, pertinentes ao seu negócio.